As informações deste registro é histórico gerado em 04/08/2020 ás 23:01:28.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Tialisson Oliveira da Silva

Músico Multi-Instrumentista desde de 2005, tendo como instrumentos principais Teclado, Piano e Violão. Atuante na cidade de Iguatu há mais de 10 anos seja com artistas da MPB quanto em bandas no geral. Atualmente acompanhando Manuka Araújo.

Site: https://www.youtube.com/channel/UCW5KO4k4W2r2wmdgrrG6UEw

Email: tialissonsilva@hotmail.com

Descrição

Músico Multi-Instrumentista desde de 2005, tendo como instrumentos principais Teclado, Piano e Violão. Atuante na cidade de Iguatu há mais de 10 anos seja com artistas da MPB quanto em bandas no geral tendo passado:

• 2012 - 2017 – Carlanio Pinto
Músico Sanfoneiro / Músico Tecladista / Back Vocal
• 2013 - 2013 – Forró Presença
Produtor Musical / Músico Tecladista
• 2014 - 2014 – Banda Black Baile
Músico Tecladista
• 2014 – 2014 – Grupo Senssasamba
Músico Tecladista
• 2014 - 2014 – Cidênia Britto
Músico Tecladista
• 2017 – EM CONTINUIDADE – Manuka Araújo
Produtor Músical / Músico Tecladista

Músico tecladista e cantor em cerimoniais de casamentos, batizados e formaturas realizados aqui pelo Ceará e outros estados desde de 2007 aos dias atuais. Músico tecladista pelo Grupo Junino Sol Nascente de Iguatu no ano de 2019. Participações em diversas apresentações com inúmeros artistas da terra tais como: Iara Vasconcelos, Raimundo Dicasa, Ricardo Daniel, Hercules Freitas, Eyme do Recife entre outros. Realização de trabalhos musicais em redes sociais, tais como vídeos de instrumental, voz piano, covers em geral, dando sempre muita ênfase em vídeos de trilhas de séries e animes.

Apesar de nunca ter possuído um mestre para ter me transmitido a teoria daquilo que hoje pulsa como sangue dentro de mim, vejo que a música quem me escolheu... tenho a mesma como uma extensão do meu ser... Sou imensamente feliz em ser um dos seus variós porta vozes! Espero que a Música através de seus representantes possam me dar a chance de mais uma apresentação. “A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição”.

Vídeos